Total de visualizações de página

18 de jun. de 2014

Amar é ... talvez a última mensagem !

Amor nasce quando a paixão vai embora levando o conto de fadas de Príncipe e Princesa ! 


 Inspirada em fatos reais - do virtual ao real  


Amar não é só dizer te amo.. é saber compreender , aprender perdoar e estar disposto a um abraço quando as coisas vão bem ou mal.. não dar as costas a alguém que já te fez feliz em algum momento de alguma  forma ou várias na verdade. 
Muita sinceridade fere os falsos os oportunistas de plantão os covardes os medrosos ou confusos e eu que só queria saber qual deles era ele acabei me apaixonando.. talvez nem uma coisa nem outra mesmo fosse somente um menino mimado engatinhando no amor mas que devolveu o brilho nos meus olhos ora pela alegria ora pelas lágrimas que a incompreensão fizeram derramar ... mesmo assim de fato lutei por verdadeiramente conquistar !!!
 Vesguinho, gaguinho, gorduchinho é assim que ele  fazia e faz  uma mulher mais feliz, muito feliz com sua atenção e carinho dias e noites que mais se assemelharam a eternidade no coração.E se isso não é digno da amizade em lugar nenhum então eu sei que era ele a pessoa que não merecia meu amor.
A verdade anda comigo e eu desejo que descubra a  verdade sobre si antes de machucar outras pessoas inocentes em busca do amor ! O risco que eu represento na vida de um homem é dele acordar e descobrir que eu posso ser a mulher da vida dele mesmo sem tatuagem no corpo, nos braços mas tatuada pelo amor verdadeiro . 
" Não julgue por suas experiências ou outros que muito pouco sabem sobre elas.. e nada tem haver com elas.. Não julgue pelo que você é capaz ou faz com o amor que te dão ou deram,  jamais jogue fora o amor em troca de coisas que não sabe se viverá, nem muito menos pelo que são ou foram seus parceiros ou parceiras. 

Agora saibam que:
65% do que eu escrevo é pura poesia , inspiração 
25% apenas é o que de fato sinto   

FAZ A CONTA AGORA 
SERÁ QUE EU AMEI ?

RESUMINDO 

Podemos viver novos amores 
mas podemos viver também aquele .. .que um dia foi tão seu quanto dele(a)  

Amar não é querer estar junto a todo custo...mas é ter alegria em atravessar cidades até continentes se preciso for... para ver alguém !!!
 Não apenas, mas PARA FAZER ALGUÉM MAIS FELIZ !!!

a VERDADE é que não IMPORTA O TEMPO QUE LEVE PARA VOCÊ CONHECER OU ENCONTRAR ALGUÉM , VOCÊ NUNCA ESTARÁ IMUNE AS DECEPÇÕES ,,, e mesmo superando com otimismo e bom humor... alguém vai partir seu coração quando decidir deixar a relação antes de você ou juntamente com você. 
Então NÃO TENHA MEDO... AS EMOÇõES QUER SEJAM BOAS OU MÁS TE FORTALECERÃO NA VIDA EM BUSCA DAS VERDADEIRAS EMOÇÕES !!!  O QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR É QUE RELAÇÕES DUVIDOSAS ENFRAQUEÇAM A SUA BUSCA POR DELAS. 

AMAR e SER AMADO envolve muito mais do que DISPOSIÇÃO envolve COMPROMETIMENTO 
e infelizmente somente depois que descobrem o amor é que alguns percebem melhor isto !













Ele foi um presente com todas as nossas diferenças
Me devolveu uma parte dos meus sonhos "amar e ser amada" 

FELICIDADES LUTADOR 
E VIVA O AMOR !!! 


Conte a sua história ela pode não ser a mesma mas assemelha-se em muito a de muitas pessoas! 


Foto e Montagens postadas no Facebook pelo envolvido no início da paixão após anos de amizade pelo telefone e em outras Redes Sociais. Algumas mensagens extraordinárias , lindas e envolventes.

DICA - Oferta demais o santo desconfia !!! Desconfie... haja serenamente.



















" História quem tem conta" Deixe seu comentário. 

Essa música é um retrato parcial desta postagem, mas demonstra bem como a maioria de nós que lutamos por um amor mais real nos sentimos quando nos deparamos com uma paixão e não com um amor pleno. 



( trecho do clip abaixo) 
 Quase Amor - Reação em Cadeia 

Talvez tenha sido por um olhar ... Talvez por um sorriso ... Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo... 
Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido ... 
Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...
Nem tudo estará Perdido !






Letra 

Ela disse: "Eu não sei
O que sinto por você
Não quero mais saber
O que você tem a dizer
Agora me deixe em paz
Não tente me entender
Pois pra mim tanto faz
O que ainda pode acontecer"
Mil coisas acontecem ao seu redor
Você não as percebe
Pois não pode distingui-las
Talvez não faça diferença
E o que resta pra você
São somente as coisas
Que você pode suportar
O que podemos suportar?
Não vá pensar que eu chorei por você
Não vá pensar que eu sofri por você
Não vá pensar que um dia amei você
Não vá acreditar, não
Em tudo o que lhe falam por aí
Pois a mentira, um dia ela
Pode lhe ferir
Queria consertar, tudo o que aconteceu
Mas na verdade sei que este erro não foi meu
Eu destilei meu sangue em algo forte
Pra que eu pudesse me sentir melhor
Mas do contrário eu me senti pior
E usei deste artifício pra ocultar a dor
Por ter perdido um quase amor
Não não vá pensar que eu chorei por você
Não vá pensar que eu sofri por você
Não vá pensar que um dia amei você
Eu destilei meu sangue em algo forte
Pra que eu pudesse me sentir melhor
Mas do contrário eu me senti pior
E usei desse artifício pra ocultar a dor
Por ter perdido um quase amor
Por ter perdido um quase amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicadores